Lust for life

Lana Del Rey lança álbum “Lust for Life” com dezesseis faixas

Álbum está disponível nas plataformas de streaming e conta com participações

A cantora nova-iorquina, Lana Del Rey, lançou na madrugada dessa sexta-feira o seu quarto álbum de estúdio por uma grande gravadora. Intitulado de “Lust for life” o disco conta com dezesseis faixas, entre elas a faixa título com participação de The Weeknd que já ganhou clipe no “Hollywood sign”.

Com 32 anos, Lana Del Rey passa a analisar um pouco além de romances – e seus problemas – em suas faixas. Ela mostra as coisas a sua volta, o que vê e o futuro em crianças que passeiam ouvindo músicas.

As participações ficam por conta também de A$AP Rocky e Playboi Carti em “Summer Bummer”, A$AP Rocky volta também em “Groupie Love”, Stevie Nicks em “Beautiful People Beautiful Problems” e Sean Ono Lennon (filho de John Lennon e Yoko Ono) em “Tomorrow Never Came”.

As músicas seguem a mesma vibe sombria que já estamos acostumados a ouvir da cantora. Faixas lentas com muitos efeitos eletrônicos, bateria minimalista e alguns elementos como coros de gritos ao fundo, assobios, etc.

Por enquanto “Love”, “My feelings”, “13 Beaches”, “In my feelings” e “Coachella – Woodstock in my mind” são algumas de nossas preferidas.

Lana consegue nos colocar em um mundo que parece não nos pertencer quando escutamos suas músicas. Somos imediatamente lançados para outra época, outro local que não nossa sala ou qualquer outro local que você possa escutar o seu disco.

Em “God bless America – and the beautiful women in it” nos levam para a trilha sonora de um filme com nossos rostos estampando parados em grande frame em uma tela de cinema. No refrão, há resquícios de tiros, que apesar de não muito expressivos em volume, são partes que nos intriga na faixa.

Também conseguimos nos ver em uma época que não é nossa por conta de seus vocais que não se estendem para altas notas, como é tendência na música. O tom dela se mantém em ritmo e volume, o que imediatamente nos remete uma música boa que não pertence a 2017, mas que mesmo assim nos orgulha por ser único, dela e, agora, também nosso.

Escute “Lust for life”

Mais: Leia a nossa resenha faixa a faixa da Lorde “Melodrama”

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *