Ariana Grande em São Paulo

Ariana Grande em São Paulo: Show da Dangerous Woman Tour

A cantora se apresentou no Allianz Parque nesse sábado e cantou vários de seus grandes singles, além de muita música do novo CD que dá nome à tour 

A cantora americana Ariana Grande subiu ao palco do Allianz Parque ontem (01) para mais um show da Dangerous Woman Tour no Brasil – o primeiro foi no Rio de Janeiro. Com vinte minutos de atraso, o show começou às 20h20 e ela entoou TODAS as músicas do disco que dá nome à turnê, além de vários singles de álbuns anteriores.

Sob o medo de chuva e o frio que fazia em São Paulo nesse sábado a noite, os fãs de Ariana Grande – ou como se auto intitulam “Arianators” – estavam em sua maioria com orelhinhas na cabeça, símbolo do álbum e que virou um objeto desejo para acompanhar a apresentação. Em todos os lugares nos entornos do estádio era o que se via vendendo, além, claro, das camisetas tradicionais de shows que sempre enchem as ruas.

Pouco mais de 20h, as luzes do estádio se apagaram e com os gritos dos fãs, Ariana apareceu no telão em uma contagem regressiva de dez minutos ao som de músicas variadas. Na gravação, ela pedia gritos por meio de gestos e os fãs gritavam de volta. Ao final da contagem, “Be Alright” começou a tocar com os dançarinos primeiro se apresentando e depois com a entrada de Ariana com seus looks cheios de volume que ficam incrivelmente bem nela.

Ao longo do show, Ariana falou pouco com o público, mas conseguiu não deixar as pessoas decepcionadas. Chamando a galera para gritar com “São Paulo!” e perguntando se as pessoas estavam se divertindo, ela seguiu o show cantando as faixas presente no disco “Dangerous Woman”.

Os momentos chaves da apresentação ficaram por conta de “Side to Side” – com as tradicionais bicicletas que fizeram o cenário no palco – a apresentação de “Somewhere over the rainbow”, assim como ela cantou no evento “One Love Manchester”, “Break free”, “Sometimes”, “Into you” e algumas outras faixas que levaram os fãs aos berros.

Uma dessas ocasiões foi na música “Greedy” que além de agitar o público, ainda deu de presente para os sortudos da pista premium algumas notas de dólares com o rosto da cantora impresso nele.

Ainda que haviam muitas pessoas enlouquecidas, o público estava um tanto quanto contido. Os pulos ficaram por conta somente de “Into you” quando Ariana pediu para que todo mundo pulasse.

O show conta com muitos efeitos especiais o que irritou algumas pessoas que estavam assistindo. A fumaça que as vezes encobria a cantora, passou bastante pelo palco, além das luzes que de vez em quando eram um pouco demais. Mas, mesmo assim, o jogo de luzes teve um ponto alto quando projetado para dançar em formas pela arquibancada do Allianz Parque.

Algo que chamou atenção foram o discurso feminista e empoderador que tem no show pouco antes da apresentação das músicas “Side to side” e “Bang bang” com a Ariana em vídeo (com um visual parecido com Whenever Wherever da Shakira) com frases de empoderamento; e o vídeo que passa no telão em “Thinking ‘bout you” com formas de corpos humanos se abraçando e demonstrando válida todas as formas de amor, seja heterossexual ou homossexual.

Com um pouco menos de duas horas, Ariana se despediu de São Paulo com a faixa título do álbum e com um cenário todo vermelho em volta dela. O vocal impecável dela em todas as faixas – que demandam bastante voz – não deixaram a desejar.

Setlist Ariana Grande em São Paulo

  1. Be Alright
  2. Everyday
  3. Bad Decisions
  4. Let Me Love You
  5. Knew Better Pt. II/Forever Boy
  6. One Last Time
  7. Touch It
  8. Leave Me Lonely
  9. Side to Side
  10. Bang Bang
  11. Greedy
  12. Focus
  13. I Don’t Care
  14. Moonlight
  15. Love Me Harder
  16. Break Free
  17. Sometimes
  18. Thinking Bout You
  19. Over the Rainbow
  20. Problem
  21. Into You
  22. Dangerous Woman

Galeria do show

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vídeos estão no nosso Instagram @etcsite

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *