Meu passado não me condena Fernanda Souza

Fernanda Souza comemora 20 anos de Chiquititas em peça

Quem pensa que uma peça no formato de monólogo pode ser entediante,  ainda não teve a oportunidade de assistir a peça “Meu Passado Não Me Condena”. No último final de semana, prestigiamos e demos ótimas gargalhadas. E as próximas sessões prometem ser nostálgicas. Fernanda Souza comemora os 20 anos de Chiquititas com apresentações para lá de especial.

A peça aborda a vida, memórias e os personagens da atriz, e em uma mistura de stand up moderno e inovador, ela faz com que a plateia participe da sua própria história. Escrito pela própria em parceria com Léo Fuchs e direção de Pedro Vasconcelos, e lembra personagens de sucesso, a começar pela Mili de Chiquititas, que a levou ao sucesso aos 13 anos no fim dos anos 1990. Na época, a novela do SBT virou febre nacional, e lançou produtos como bonecas e CDs. Ela também leva ao palco personagens como a Mirna, de Alma Gêmea; a Carola, de O Profeta; e a Isadora, de Toma Lá Dá Cá; que marcaram seus 25 anos de carreira, completados em 2013.

Com 75 minutos de muito amor e emoção e deve ficar em cartaz em São Paulo até dia 9 de julho. Excepcionalmente no próximo final de semana ela receberá as atrizes Aretha Oliveira e Francis Helena, para comemorar os 20 anos de Chiquititas.

Serviço – “Meu Passado Não Me Condena”

Local: Teatro das Artes SP – 3° piso do shopping Eldorado. Avenida Rebouças, 3970, Pinheiros – São Paulo (11) 3034-0075

Horário: sextas, às 21h30; sábados, às 21h e domingos, às 20h

Ingressos: sexta e domingo R$ 80 e Sábado R$ 90

Vendas: bilheteria do teatro (Terça e Quarta das 14h até as 20h. Quinta a domingo das 14h até o inicio do espetáculo.) ou pela internet: http://tudus.com.br/evento/teatro-das-artes-meu-passado-nao-me-condena 

 

Post Author: Sil Vasconcelos

2 thoughts on “Fernanda Souza comemora 20 anos de Chiquititas em peça

    Leticia

    (10 de novembro de 2017 - 11:43)

    quero ingressos para assistir a peça no dia que o Tiago e as meninas estara com ela pode informar a data e onde compro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *