DVD Silva canta Marisa

5 coisas que você pode esperar do DVD Silva canta Marisa

Aconteceu na quinta-feira, dia 8, o show de gravação do DVD “Silva canta Marisa” na Casa Natural Musical – casa de shows voltada à MPB no bairro de Pinheiros e que conta como uma das donas ninguém mais, ninguém menos que Vanessa da Mata.

O show teve tanto sucesso nas vendas que foram abertas as vendas para um show extra na quarta-feira sob a tarefa de ser um ensaio ao vivo. Fomos até lá conferir a gravação e te falamos agora tudo que você poderá ver assim que o DVD foi lançado.

Público animado

Quem disse que em shows de MP a galera não grita, está completamente errado! Acompanhando todas as músicas, o pessoal cantou e entoou toda a setlist. A Casa Natura Musical ficou cheia por dois dias seguidos para esse show e não à toa, vendo toda a empolgação de quem assistia, mais um dia talvez ainda ficasse pouco.

Muita músicas de Marisa Monte

Como o próprio nome do DVD Silva canta Marisa, já diz ele canta todas as músicas em suas versões da rainha da música brasileira, Marisa Monte. Porém, mesmo assim, esperávamos que como era um DVD talvez tivesse uma música aqui e outro ali do próprio cantor – o que nunca aconteceu. Voltamos para casa e fomos assistir “Feliz e ponto” mais uma vez ainda no clima da gravação.

Voz incrível

Como já conhecíamos em seus trabalhos autorais e também no próprio novo CD, Silva apresentou uma voz impecável durante todas as músicas. E vamos combinar que cantar as músicas de uma das maiores e melhores vozes nacionais, não é nada fácil.

Não ver Marisa Monte

Passamos toda a duração do show torcendo para uma aparição surpresa da cantora. Infelizmente, nem mesmo na faixa que os dois compuseram juntos, Marisa Monte subiu no palco. Porém, mesmo com a expectativa, Silva não nos dá tempo para sentir falta de nada e nem de ninguém.

Se apaixonar

Em todos os lados os casais se abraçavam, se beijavam e olhavam para o palco com os braços entrelaçados. Sem dúvidas foi um dos shows com mais romantismo no ar no qual já pisamos. As músicas, a Casa Natura Musical que possui um clima bem intimista. Tudo proporcionou para que a noite ficasse mais especial para os apaixonados. E os que não estavam ainda, com certeza saíram de lá encantados com a voz e a simpatia de Silva.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *