Lançamento medulla abraço

Lançamentos: playlist nacional para o final de semana

Chegou aquele dia de atualizar a playlist com os lançamentos e se preparar para o final de semana, então aqui está a seleção do E.T.C. para ouvir acompanhado ou sozinho, o importante é aumentar o volume!

Medulla – Abraço

As definições de clipão da po*** foram atualizadas! Abraço é uma das faixas do disco “Deus e o átomo” lançado em 2016. O clipe traz casais diversos, sem padrões e o resto só assistindo mesmo!

 Ana Gabriela – Do quarto para o mundo

Frase Certa, faixa que abre o EP, tem uma pegada mais reggae, fugindo da voz e violão que estávamos acostumados ao ver os covers de Ana no youtube. Do quarto para o mundo mostra o seu lado compositor e toda a versatilidade que possui. São três músicas autorais e uma regravação da música “Pra você dar o nome” cover de maior sucesso da cantora.

Dois quartos – Nostalgia e Antes De Tudo

Os meninos de Jundiaí não param e prova disso é que eles embarcaram em um projeto chamado “Músicas inéditas” em parceria com o site Novo Artista. As duas primeiras faixas foram lançadas nessa semana. ‘Nostalgia’ e ‘Antes de tudo’ mantêm a sonoridade diferenciada da banda que busca explorar novos instrumentos – tem até violoncelo! Toda terça e quinta será lançada uma música e ao fim o público escolherá o novo single da banda.

Salve Jurema – Imensidão Azul

A banda que começou seus trabalhos em 2015, lança seu primeiro single e prepara o lançamento de seu EP para o início do mês de julho. Salve Jurema é uma mistura de rock com os ritmos brasileiros e em Imensidão Azul” isso torna-se muito claro ao ouvinte. Queremos já esse EP!!!

Limados – Café a dois

A banda de Suzano que lançou recentemente um EP, investe em novo single. café a dois traz Karim em seu violão cantando para a amada.

WAR – O que não é nosso

Tem mais banda de single novo! E essa traz o absurdo de forma poético, transitando pelo lado obscuro do desejo humano. A música foi produzida pelo Pedro e Léo Ramos, da banda Supercombo e o clipe conta com a direção do Alexandre Nickel, da banda Tópaz. Spoiller: tem um “sereio” no clipe!!!!!

Anavitória – Amores Imperfeitos

O duo queridinho do monto lançou uma versão de “Amores Imperfeitos”, da banda Skank. E sim, essa música ficou ainda mais linda na voz das meninas!

Natiruts – Sol do meu amanhecer

E para finalizar tem lançamento da banda que a galera ama! Com aquele som calmo e envolvente do reggae Natiruts libera a canção “Sol do meu amanhecer”.

Boa sexta e até a próxima!

Post Author: Carolina Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *