Lampadinha E.T.C. Mag

Confira a 1ª edição da revista E.T.C. Mag

Confira a 1ª edição da revista E.T.C. Mag

Quando o assunto é cultura, quanto mais música, show, exposição, teatro e livro, melhor. Foi por isso que o site E.T.C. criou uma revista própria, totalmente digital, que reúne as principais informações culturais do mês. Com ela, é possível se atualizar sobre os acontecimentos mais importantes divulgados em nosso site, mas também ler conteúdos totalmente exclusivos.

“A revista nasceu a partir da necessidade que sentíamos de criar conteúdos em plataformas diferentes. O E.T.C. já está nas principais redes sociais, tem seu próprio canal no Youtube, mas a Mag veio para nos aproximar ainda mais dos leitores e oferece a eles um resumo, de qualidade, dos assuntos culturais do mês”, conta Bruna Santos, editora da E.T.C Mag.

Rike NDK Coluna E.T.C. Mag
Foto: Felipe Bertogna

Dentre os assuntos abordados na revista, o destaque fica por conta de uma entrevista exclusiva com alguma personalidade do mundo da música, indicações de livros, que são focados nos lançamentos do mês, e ainda a coluna do Henrique Roncoletta, o Rike, vocalista da banda de rock NDK, que sempre vai sugerir uma música ou um álbum que considere digno de ser ouvido por vocês, nossos leitores, juntamente a um convidado especial.

E como a primeira E.T.C. Mag foi lançada hoje, aqui no site, confira abaixo um pouquinho do que compõe páginas dela.

Matérias da 1º edição da revista E.T.C. Mag

Em sua edição de lançamento, a E.T.C. Mag traz uma entrevista exclusiva com o produtor musical Lampadinha. Ele já trabalhou com nomes como Charlie Brown Jr., CPM 22, Titãs e NX Zero; já ganhou diversos prêmios, tais como o de melhor álbum de rock brasileiro, em 2016, pela produção do Éter, segundo disco da banda Scalene; e separou um tempinho do seu dia para bater um super papo com a equipe da E.T.C Mag, quando contou sobre sua carreira, a cena independente, a indústria musical e mais. 

banda de mpb Netvno E.T.C. Mag

Ainda falando de música, tem também outra entrevista de peso e qualidade, feita com uma banda de MPB chamada Netvno. Formada por cinco integrantes, o grupo faz composições com um mix de reggae, jazz, samba, pop e até bossa nova, formando um ritmo bem aveludado, daqueles que merecem ser escutados e, mais do que isso, admirados!

Além disso, tem também os detalhes da recém-inaugurada Japan House, localizada nobremente na Av. Paulista, e que está apresentando, de forma incrível, os trabalhos dos japoneses que são realizados com bambu. A casa é uma iniciativa do governo do Japão, que escolheu apenas três cidades no mundo para implementar o projeto, propagar a cultura japonesa e, no caso de São Paulo, reforçar ainda mais a relação.

E para quem gosta de ler, a 1º edição da revista E.T.C. Mag tem cinco indicações incríveis de lançamentos literários, para você já escolher o que há de mais novo e interessante para ler ao longo deste mês!

Como receber a revista

Ter acesso à E.T.C. Mag em primeira mão é muito simples. Basta inserir o seu e-mail no campo identificado como “Revista E.T.C. – Newsletter”, na parte lateral direita do nosso site, e clicar em “Ok”.

Depois disso, só precisa confirmar o seu interesse em receber a E.T.C. Mag. Isso deve ser feito através da mensagem que é enviada para o endereço de e-mail que foi inserido. E pronto. Na primeira quarta-feira de todos os meses você receberá a revista diretamente na sua caixa de entrada!

Confira aqui a primeira edição completa

 

 

Post Author: Thais Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *