Halsey Hopeless Fountain Kingdom

Halsey lança segundo álbum “Hopeless Fountain Kingdom”

Halsey lançou o disco “Hopeless Fountain Kingdom” nessa sexta-feira com participação de Lauren Jauregui e Cashmere Cat

Quem disse que a noite é para dormir, nunca viu a quantidade de lançamentos que saem na calada da noite e deixam os fãs desesperados no Twitter, comentando, e sem conseguir dormir enquanto não escutam o álbum inteiro e repetem algumas das faixas. Pois é, o terceiro lançamento dessa sexta-feira (até agora) é o segundo álbum da Halsey. “Hopeless Fountain Kingdom” sucede “Badlands”, seu disco de estreia, lançado em 2015.

Depois de escutar dois álbuns que tinham acabado de sair do forno, é de se esperar que a gente não queira mais escutar – ou viciar – em nada, até o dia amanhecer. Porém, a Halsey acertou tanto nesse álbum que assim que ele termina, o primeiro impulso é colocá-lo todo de novo.

O disco começa com um prólogo e tem mais 15 faixas – sendo uma delas um interlúdio “Good Mourning” com 1m7segs de duração – que nos fazem adentrar em uma viagem que nos anima ou que nos deixam mais introspectivos em outros momentos. Os vocais da Halsey não deixam a desejar e, para nós, os pontos altos do álbum ficaram por conta de “Heaven in hiding”, “Alone”, “Lie”, “Bad at love” e “Don’t play”.

Além dessas, o álbum também conta com a participação de Cashmere Cat na última faixa “Hopeless” e de Lauren Jauregui (integrante da girl band Fifth Harmony) em “Strangers”, que já havia sido lançada com antecedência.

Na sua conta do Twitter a cantora ainda colocou um teaser do vídeo da música com a participação da Lauren. Confira abaixo.

Além dessa faixa, outras duas músicas foram lançadas antes do álbum, são elas: Now or Never e Eyes Closed. Vejam abaixo:

Escute Hopeless Fountain Kingdom

 

E você, o que achou do álbum?

Veja outros lançamentos de discos do dia BRAZA | Dua Lipa

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *