Dua Lipa

Dua Lipa lança seu disco de estreia

Álbum “Dua Lipa – Deluxe Edition” contém 17 faixas e foi lançado na madrugada dessa sexta (2)

A cantora inglesa, mas de origem libanesa, lançou nessa sexta-feira um dos álbuns mais esperados desse ano. O “Dua Lipa” marca a estreia oficial da cantora e o álbum não poderia estar melhor para os fãs que esperam e esperaram um pouco mais depois do disco ter data de lançamento adiada de fevereiro para junho.

Algumas das músicas do disco já são conhecidas e haviam sido lançadas anteriormente como singles, como é o caso das faixas “Be the one”, “Blow your mind”, “Hotter than hell”, “Last Dance”, “Thinking ‘bout you”, “New love”, “Lost in your light” com participação de Miguel, “Room for 2” e “Genesis” que foi divulgada em seu canal na versão acústica.

A cantora havia adiado o seu disco, segundo ela, por conta de conseguir colocar colaborações e novas músicas nas quais ela havia começado a trabalhar e que gostaria que estivessem no álbum, além de, claro, conseguir finalizar o disco com tudo em seu lugar do jeito que imaginava.

O álbum, apesar de conter muitas músicas já conhecidas, também conta com uma infinidade de novas músicas. Isso explica a quantidade de dezessete faixas, que não deixa a desejar, se pensar com relação ao número comum de faixas por álbum – que vão de dez até 14, geralmente.

Com sua voz forte e poderosa, a cantora demonstra sua extensão vocal em cada nota do álbum e fica difícil não querer bater palmas com ela em “Begging” ou para ela ao terminar de ouvir o disco. Além disso, as músicas, em sua grande maioria, são bem agitadas e dariam para fazer uma festa inteira, animada, do tipo daquelas que ninguém quer ir embora até nascer o sol, só com essas faixas.

Escute o disco: Dua Lipa

Confira também alguns dos clipes da cantora que foram lançados anteriormente. Agora, nos resta a dúvida: qual será a próxima música a ganhar um clipe?

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *