João Rock

Festival João Rock une grandes nomes nacionais à novas apostas do rock

Festival acontece no próximo dia (10) em Ribeirão Preto (SP), ainda tem ingressos a venda para acompanhar as 19 atrações do evento

“O tal do rock n’ roll morreu” é o que diz Matheus Torreão em um sua nova música, mas a verdade mesmo é que ele está mais vivo do que nunca e prestes a invadir os palcos do João Rock no sábado, dia 10 de junho, no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto. Com três palcos e 17 atrações confirmadas, o festival contará ainda com as bandas NDK e Machete Bomb, ganhadoras do concurso que reuniu mais de 357 bandas em votação online e teve a reta final ao vivo no último final de semana.

Os palcos serão divididos entre “João Rock”, “Brasil – Edição Nordeste” e “Fortalecendo a cena” que contarão com a presença de diversos nomes do rock brasileiros em um cada deles, entre nomes já consagrados e novas bandas e artistas da cena que vêm crescendo cada vez mais.

Um ponto alto do festival João Rock é exatamente atrair o público para prestigiar a música nacional, ao mesmo tempo que apresenta novos nomes e abre espaço para bandas independentes mostrarem seus talentos e crescerem tanto. Isso fica explícito no palco “Fortalecendo a cena”, além, claro, do próprio concurso de bandas.

Confira abaixo a programação por palco

Pitty João Rock
Reprodução: Tumblr

 João Rock

Armandinho

Capital Inicial

CPM 22

Emicida e convidados

Humberto Gessinger

Nando Reis

O Rappa

Pitty

Brasil – Edição Nordeste

Zé Ramalho
Reprodução

Alceu Valença

Lenine

Nação Zumbi

Zé Ramalho

Fortalecendo a cena

Selvagens à procura da lei
Divulgação/ Selvagens à procura da lei

3030

Cidade Verde Sounds

Haikaiss

Medulla

Selvagens à procura da lei

Confira o mapa da edição 2017 do João Rock

Palcos João Rock

Ainda há ingressos para o festival para Pista Premium e Camarote Skol. Com preços entre R$280 e R$520, os ingressos podem ser comprados no site do João Rock.

 

 

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *