Ed Sheeran em São Paulo

Ed Sheeran, o violão e todo amor do mundo

Após uma pausa em sua carreira, Ed Sheeran retorna aos palcos brasileiros e lota o Allianz Parque no domingo (28).

A espera acabou para os fãs de São Paulo. Com pontualidade britânica, Ed entrou no palco às 20h de ontem e encantou com sua voz, o violão e o “loop pedal”, equipamento com o qual grava, sincroniza e repete diferentes elementos e camadas de cada faixa.

É difícil um artista sozinho ter um domínio tão grande de um estádio, mas Ed com toda a sua simpatia e felicidade, que transparecia em seu rosto, conseguia prender a atenção de cerca de 40 mil pessoas.

Após “Castle on the Hill” o cantor conversou com o público dizendo o quanto era maravilhoso voltar para essa cidade e completou: “Eu sei que amanhã é segunda-feira, mas finjam que ainda é sexta à noite. No fim quero ver todo mundo sem voz, não de gritar, mas de cantar comigo.” – eu segui as instruções corretamente!

Setlist do show do Ed Sheeran

Durante 1h30 de apresentação Ed intercalou músicas antigas com a de seu novo álbum Divide. Dando mais espaço para os hits.

Passeando com maestria pelo pop, folk e rap, Ed Sheeran mostrou toda sua versatilidade ao público. Um mar de luzes se formou aos primeiros acordes de “The A Team” e logo depois deu lugar a um público eletrizado ao som de “New Man” e “Don’t”.

Ao iniciar “Dive” ele provocou: “vocês conseguem ser mais barulhentos que os argentinos?” Mas é claro Sr. Sheeran!

Confira as músicas tocadas (provável set do show de BH)

Castle on the Hill
Eraser
The A Team
Don’t / New Man
Dive
Bloodstream
Happier
Galway Girl
Feeling Good/ I See Fire
Give Me Love
Photograph
Perfect
Nancy Mulligan
Thinking Out Loud
Sing
Shape of You
You Need Me, I Don’t Need You

Surpresas

Os fãs se organizaram em algumas surpresas. E uma delas eram os balões azuis na música “Castle on the Hill” que continham uma mensagem positiva dentro, fazendo, assim, uma corrente do bem entre os próprios fãs que comparecem ao estádio. Ed, maravilhoso como sempre, também quis participar e deixou sua mensagem.

Ao final de Sing, Ed saiu do palco e voltou com a camiseta e bandeira do Brasil e o estádio foi ao ápice da noite em “Shape of You”. Sheeran finalizou a noite agradecendo e cantando “You Need Me, I Don’t Need You”. Por aqui restou a saudade e a certeza de que Ed Sheeran é um artista diferenciado e completo!

Post Author: Carolina Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *