Peça Sexo ETC e TAL

“Sexo etc e tal” e a melhor forma de falar sobre sexo: Rindo muito!

Peça “Sexo ETC e TAL – Falando de sexo com humor” volta aos palcos para falar sobre um tema que adoramos e de um jeito que não nos deixa parar de rir

A peça teatral “Sexo ETC e TAL”, uma comédia musical, está em cartaz no Teatro Augusta, em São Paulo, onde reestreia após uma temporada fora dos palcos. O espetáculo comemora seus 20 anos de sucesso no Brasil, tendo sido apresentado também em alguns países da América Latina, e volta repaginado para ficar em cartaz até junho desse ano.

A formação do elenco traz o idealizador e protagonista André Rangel e os atores Márcio Marinello e Danilo Almeida, que integram a nova formação e contribuem para dar vida e cor à representação das variadas situações do dia a dia que envolvem as relações amorosas (ou não) humanas.

Durante toda a apresentação, o atores interagem com a plateia, fazendo com que o público deixe de ser um mero espectador para também tomar o posto de protagonista no espetáculo. Isso acaba fazendo com que o tempo passe bem rápido – até demais – e a gente fique com um gosto de quero mais.

É simplesmente impossível controlar o riso durante os noventa minutos de apresentação, bem descontraídos e com a plateia completamente envolvida, a peça te faz rir do começo ao fim e não deixa a desejar no termo humor.

Com direção de Gabriel Veiga Catellani, a repaginação do espetáculo nessa reestreia torna a ida ao teatro muito mais glamourosa e cheias de boas surpresas para quem já assistiu à peça em temporadas passadas.

Serviço – Peça Sexo ETC e TAL

Apresentações: Sempre às sextas-feiras até 2 de junho de 2017.

Local: Teatro Augusta – Sala Paulo Goulart – Rua Augusta, 943 – Cerqueira César

Duração: 90 minutos

Gênero: Comédia

Classificação indicativa: 14 anos

Ingresso: R$ 40,00 Inteira e R$ 20,00 Meia

Vendas pelo Ingresso Rápido

 

Acompanhe também a página deles no Facebook

Post Author: E.T.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *