Doritos Mystery Shop

Desvendamos alguns mistérios da Doritos Mystery Shop

Cada vez as marcas têm se preocupando em fornecer experiências únicas aos seus consumidores.  Como ação de lançamento dos seus novos salgadinhos o Doritos Mystery, no qual o sabor não é revelado na embalagem, a Doritos inaugurou a DORITOS Mystery Shop.

O espaço que mistura flagship com pista de dança e que vai funcionar com festas gratuitas para agitar a programação noturna da região de Pinheiros durante todo o mês de maio, foi inaugurado em uma festa só para convidados na última sexta-feira (5/5).

Nós do E.T.C. estivemos presente na festa, o espaço está lindo, a área destinada a pista e cabine do Dj faz alusão a um pacote de salgadinho, como se estivéssemos dançando dentro de um. Além disso, conta com uma loja onde você pode adquirir produtos personalizados da marca criados para esse projeto, como as cases para smartphones, camisetas, bonés, mochilas e moletons, além da curiosa DORITOS Mystery Box.

Aliás, a DORITOS® Mystery Box é uma caixa repleta de itens surpresa e que decora parte do espaço, elas estão à venda por R$ 99. Quem adquire pode levar para casa camisetas, chinelos, cases, agasalhos, almofadas, entre outros produtos específicos para àqueles que assumirem sua identidade bold e autêntica.

As caixas misteriosas também montam na entrada da loja uma estrutura bacana, na qual você pode entrar e gravar um boomerang que será exibido em duas telas ao lado de fora da cabine. E se na hora de registrar todos os momentos o celular ficar com pouca bateria? Calma, o pessoal da Doritos e da GoCase disponibilizaram um totem no qual você pode deixar seu celular carregando.

_C9A0170
Divulgação

Ficou curioso com todo esse mistério? A flagship localizada em um espaço no Cartel011 funcionará durante todo o mês de maio, até dia 28, às sextas, sábados e domingos, mediante cadastro no site www.doritos.com.br/mysteryshop. Como o espaço conta com um bar, infelizmente a entrada é só para maiores de 18 anos.

DORITOS® Mystery Shop @ Cartel 011

Local: R. Artur de Azevedo, 517 – Pinheiros – SP
Período de funcionamento: até 28 de maio
Dias e horários de funcionamento: Sextas, das 16h às 22h, sábados, das 16h às 00h e domingos, das 13h às 20h.
Ingressos por meio de cadastro, as listas abrem as terças-feiras e quintas-feiras, pelo site: www.doritos.com.br/mysteryshop (lista limitada a lotação da casa).
É proibida a entrada para menores de 18 anos.

Post Author: Sil Vasconcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *