Lançamentos musicais da quinzena

Kasabian – You’re In Love With a Psycho

Quer começar o final de semana animado? Kasabian traz a dose diária de rock e animação que toda pessoa precisa para dar aquele gás. O clipe de “You’re in love with a psycho” é uma festa em pleno manicômio e acho que todos nós precisamos admitir que, estando eles em manicômios ou não, já nos apaixonamos por um louco pelo menos uma vez na vida.

“You’re in love with a psycho and there’s nothing you can do about it”

Sarah Abdala – álbum “Oeste”

Com uma voz forte que traz ao mesmo uma leveza, Oeste é o segundo álbum da cantora e conta com 10 músicas autorais. Sarah Abdala integrava a movimentação cultural independente de Goiás, estado onde nasceu. Agora morando no Rio de Janeiro – cidade que acolheu o lançamento do seu 1º trabalho solo “Futuro Imaginário” (2014) – a cantora deseja focar na divulgação de seu disco e levar os shows pelo país. Ouça o disco completo aqui.

Little Mix – No more sad songs

A girl band que a gente respeita, lançou um clipe todo no clima country da faixa “No more sad songs” com participação do Machine Gun Kelly. A música faz parte do novo cd das britânicas que a gente ama adorar.

“I’m beggin’, please, don’t play no more sad songs”

Circo Litoral – Além do Mar

O toque inicial dessa música me fez relembrar as bandas que ouvia na adolescência e consequentemente me remeteu a histórias do passado. E ao ouvir a música percebo que a letra traz uma metáfora que compara o mar com experiências já vividas, mostrando que, depois de muito navegar, o verdadeiro “eu” é, enfim, encontrado. Todas as imagens foram gravadas na Parai da Ribeira, localizada na Cidade Baixa, Salvador (BA), onde vive a maioria dos integrantes do grupo. A banda foi criada em 2012 e o clipe foi extraído do segundo ep da banda lançado em 2016.

Netvno – Avenida Brasil

Netvno tem ganhado conquistado o nosso amor a cada novo vídeo do Tabla Sessions, os vídeos é uma prova do EP que eles irão lançar em breve. A sonoridade leve e simples nos convida a dançar e esquecer dos problemas a nossa volta. Sem contar que a voz da Aglaia é uma maravilhosidade! Estamos ansiosíssimas pelos próximos vídeos <3

Prince Joy feat. Shakira – Deja vu

Shakira, nossa diva latina nos abençoou com dois clipes nessa quinzena. O primeiro é o seu vídeo com Prince Joy na música do cantor chamada “Deja vu” e a segunda com o rapper francês Black M, na música intitulada de “Comme moi”. Alguém tem dúvida de que essa mulher poliglota está voltando com tudo?

“I’m living with a broken heart, never meant to do you harm”

Claudio Costa – I’m gonna leave you

Com o clipe todo gravado em plano sequencia a história retratada é de um casal após o término mostrando a perspectiva de quem vai embora e de quem fica. I’m gonna leave you faz parte da trilha sonora da Malhação 2017. A canção mescla letra em português e inglês.

Nick Hakim – Bet She Looks Like You

Essa é daquelas que a gente chama de achado da quinzena. Não conheci o cantor Nick Hakim, mas adorei a melodia da música “Bet she looks like you”. Quase imaginei a Amy Winehouse cantando a faixa – e que maravilhoso seria, hein.

“I wonder what she looks like. I bet she looks like you”

Dan – Décima Segunda Vez

O clipe é um tanto curioso, um coelho encara situações do dia-a-dia frente à namorada e ao grupo de amigos. Segundo Dan, a música é inspirada em relacionamentos e no cotidiano, e o homem em uma fantasia de coelho, traz uma representação de alguém que está sempre querendo chamar a atenção da companheira e de todos.

Amy Lee – Speak to me

Amy Lee simplesmente inventou a beleza – e os clipes mais maravilhosamente feitos – com esse vídeo de “Speak to me”. A faixa é bem lenta, tocada no piano e com a voz inconfundível da cantora que ecoa em nossos ouvidos. Uma verdadeira obra de arte esse clipe. Confira.

“Be still, my love. I will return to you. However far you feel from me, you are not alone”

Rubel – Ben

Ouvi hoje de manhã e te juro que deixou o meu dia bem mais bonito. A introdução tem gosto de infância, mas a letra e voz transmite toda aquela leveza que o Rubel nos traz. Menino, adoro os seus ‘eses’ puxados <3

Silva – Beija eu

Lembra do disco Silva canta Marisa? Pois é, agora o cantor lançou o clipe da sua versão de “Beija eu” da cantora. O vídeo é facilmente identificado como dele e está cheio de casais apaixonados se beijando, de várias idades, cores e independente de orientação sexual. Está lindo, está a cara de trabalho do Silva!

“Beija eu, beija eu, beija eu, me beija”

Post Author: Carolina Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *