The 1975 em São Paulo

The 1975 faz show eletrizante e com coro de fãs em São Paulo

Show da banda pelo Lolla Parties aconteceu ontem (27) e deixou os integrantes surpresos com a paixão dos fãs brasileiros 

Nós nunca nos cansamos de deixar as bandas maravilhadas com a nossa paixão e os nossos coros nos shows. Os artistas chegam, se deparam com os fãs mais devotos desse mundão e vão embora com um sorriso no rosto. E foi exatamente isso que aconteceu nesse segunda-feira (27) na Audio Club no show da banda inglesa, The 1975. A apresentação fez parte das Lolla Parties – que tiveram ainda a Tove Lo na sexta (24), Glass Animals e MO também ontem no Cine Joia.

O esperado show do The 1975 em São Paulo

“Nós conseguimos” disse o vocalista da banda.

Matty Healy (vocal e guitarra), Adam Hann (guitarra), George Daniel (bateria e vocal) e Ross MacDonald (baixo), subiram ao palco exatamente às 23 horas e logo no início se viram maravilhados com o coro dos fãs que acompanharam a música “The 1975”, que é um interlúdio que inicia seu novo álbum “I like it when you sleep for you are so beautiful yet so unaware of it”, assim como começa todos os seus shows recentes.

Matty Healy estava muito mais comunicativo do que vimos no festival Lollapalooza no sábado. Dizendo que “enfim conseguiram vir para o Brasil” – a banda estava para vir para cá em setembro do ano passado – e parabenizando as pessoas por serem bilíngues e saberem cantar todas as músicas e se desculpando por não falar nada em português.

Show The 1975 em São Paulo 2017
Foto: Bruna Santos

O show do The 1975 em São Paulo foi intenso e elétrico do começo ao fim. O que não é de se espantar pelas apresentações da banda nos vídeos de seus shows e pela própria personalidade do vocalista. Acredito, também, que parte dessa eletricidade é devido a entrega do público, já que era visível o sorriso no rosto de cada integrante ao longo do show e quando eles voltaram ao palco com o coro de “Settle Down” – música pedida pelos fãs – depois daquela tradicional pausa antes das três últimas músicas.

Além de cantar todos os seus maiores sucessos como “Loving someone”, “Somebody else”, “Love me”, “Girls”, “Sex”, entre outros; a banda ainda adicionou outras músicas. Uma delas foi “Me”, que segundo o vocalista, eles não cantavam há algum tempo e que veio acompanhada de um pedido de que ninguém gravasse em vídeo a apresentação da faixa, já que “a memória desses 3 minutos vai ser muito melhor do que um vídeo dentro de seus celulares”, disse Matty.

Show The 1975 em São Paulo 2017
Foto: Bruna Santos

A música foi seguida de “Fallingforyou” que arrancou lágrimas de muitos fãs presentes que já esperavam por esse encontro há anos. O show foi encerrado com a dançante “The Sound” que não deixou ninguém ficar parado e fez a Audio Club inteira pular.

Ficou clara a potência da banda quando o assunto é se apresentar ao vivo. Nesse show mais íntimo do que o do festival Lollapalooza, senti todos mais integrados e mais animados. “Fazia muito tempo que não tocávamos em lugares assim. E é muito bom porque conseguimos ver os rostos de cada um de vocês daqui”, fala do vocalista no meio do show. E nós, claro, adoramos esse encontro bem de perto com esses ingleses que a cada mês que passa conquista mais e mais admiração.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *