NIVEA Viva Jorge Ben Jor leva shows gratuitos para 6 capitais brasileiras

Skank e Céu são convidados do evento e também farão shows nas seis datas a partir de abril 

A NIVEA propõe, pela sexta vez, o projeto NIVEA Viva que tem o objetivo de festejar a cultura brasileira com shows gratuitos em diferentes capitais do país. Homenageando o cantor e compositor, Jorge Ben Jor, a edição de 2017 contará ainda com a banda Skank e a cantora Céu. Os shows acontecerão a partir do dia 2 de abril em Porto Alegre e seguem para as cidades do Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Brasília e São Paulo.

Com seis edições, o projeto já homenageou cantores como Elis Regina, Tom Jobim e Tim Maia, além de ter edições especiais celebrando estilos como o samba e o rock. Agora, próximo ao seu aniversário de 71 anos (ele comemora amanhã), o projeto decidiu colocar Jorge Ben Jor como centro de celebração – e não é para menos já que há dezenas de composições do cantor que nos trouxeram um belo sorriso no rosto.

Além de Jorge Ben, Skank e Céu, o projeto ainda trará a ação “Sua banda no NIVEA Viva” que promoverá artistas e bandas locais no evento, além do “Fã de carteirinha” que premiará uma pessoa com um filme digital de seu encontro com os artistas da edição nos ensaios ou passagens de som.

O show de Brasília terá transmissão ao vivo no dia 11 de junho pelo Multishow e exibição gravada do show de São Paulo pela Rede Record no dia 02 de julho.

Segue a programação completa das capitais que receberão os shows:

02/04 – Porto Alegre  às 16h30 no Anfiteatro Pôr-do-sol

09/04 – Rio de Janeiro ás 17hs na Praia de Ipanema

07/05 – Fortaleza às 17hs no Aterro da Praia de Iracema

21/05 – Recife às 17h30 no Parque Dona Lindu

11/06 – Brasília às 17hs no Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek (Praça das Fontes)

25/06 – São Paulo às 16h30 na Praça Herói da FEB

Mais informações no site

 

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *