Lançamentos da quinzena

Sexta é dia de atualizar nosso leitores com os melhores lançamentos da quinzena, vamos atualizar as playlists para o final de semana, vem!

Liniker e Os Caramelows – Pra ela e Lina X

Liniker participou de uma série do site RedBull chamada Stripped Sessions. Eles gravaram uma versão de “Lina X” que faz parte do seu disco Remonta (2016) e também a primeira versão oficial de “Pra ela”, música dedicada a mãe de Liniker. Você pode ver os vídeos clicando aqui.

Foto: Felipe Gabriel/Red Bull Content Pool

Lorde – Liability

A cantora Ella, mais conhecida como Lorde, lançou a segunda música de seu álbum “Melodrama” – que será lançado no meio do ano. A faixa “Liability” já contrasta com a primeira que foi lançada “Green Light” que é bem agitada, enquanto essa traz um clima de introspecção muito forte.

No vídeo abaixo, Ella se apresenta com Jack Antonoff no programa Saturday Night Live nos Estados Unidos. Confira!

” I’m a little much for everyone. They’re gonna watch me. Disappear into the sun”

Onze:20 – Confia em mim

Essa banda faz parte da minha vida desde o começo da faculdade e eu me alegro feito criança quando recebo notificação no email de que eles lançaram algo novo. E ela é ainda mais intensa ao final do vídeo, o clipe de “Confia em mim” se passa em preto e branco e mostra um momento de trabalho de dois grafiteiros, durante a história o cara vê o quanto ele e sua amiga se completam , tornando assim, o mundo mais colorido. Coisa linda!

“Me dá uma chance de viver um sonho com você. Encosta tua boca na minha, teu abraço em meu abraço. Eu to mesmo apaixonado, se entrega e deixa acontecer”

The Weeknd feat. Daft Punk – I feel it coming

O cantor The Weeknd está trabalhando duro na divulgação de seu mais novo trabalho “Starboy”. Aqui, ele lança mais um clipe do álbum com a música “I feel it coming” que tem participação de Daft Punk. Só coisa boa! Aliás, o cantor passará pelo Brasil no próximo final de semana para o show no Lollapalooza. Vamos cantar junto com ele?

“We don’t have to rush when you’re alone with me”

Suíte 7 – Somos iguais

O novo single da banda paulista foi composta em parceria com o Léo Ramos, vocalista da banda Supercombo. A música conta a história de uma cara que se apaixona por uma menina cega e percebe que existem detalhes que só ela vê, pois seus sentidos são mais aguçados.Todo o enredo traz uma reflexão sobre o preconceito que não deve existir, pois somos todos iguais.

“Em meio a tantas almas cinzas, a dela me colore mais.Será por que só ela enxerga detalhes que ninguém vê mais”

Imagine Dragons – Believer 

A banda de rock que você respeita, Imagine Dragons, lançou o clipe de seu novo single “Believer” do novo álbum da banda que vai sair ainda esse ano, mas ainda não tem data de lançamento confirmada. Depois dessa música, queremos para ontem.

“My luck, my love, my God, they came from pain!”

Behort – Achever

Behort lançou o clipe de “Achever” que é a faixa bônus do disco “Por toda a Minha Vida”. O curta foi idealizado e dirigido pelo próprio artista, que também captou as imagens ao lado de Eduardo Carneiro; a edição é assinada pela agência Youcanmkt. A captação de imagens foi toda feita em New York, Los Angeles, Las Vegas, Orlando, Dallas e Miami, e traz a história de um homem recém-casado, que mesmo sem a esposa, se senti seguro e amado.

“Eu me encontrei em você e agora não largo mais. Tudo que eu encontrei me fez viver a tua paz”

Ariana Grande feat. John Legend – Beauty and the Beast

O clipe mais bonito e arrepiante por segundo da década! E é sério! Ariana Grande e John Legend cantam a música “Beauty and the Beast” do filme da A Bela e a Fera – que saiu ontem nos cinemas. O vídeo tem algumas partes do filme e conta com a Ariana com um vestido deslumbrante cantando ao lado de John Legend no salão de festas do castelo. Vem se arrepiar e se emocionar com a gente.

“Tale as old as time, true as it can be. Barely even friends, then somebody bends unexpectedly”

WAR (We Are Revolution) – Filme de Terror

Filme de Terror, traz a história daqueles amores que são uma tragédia, mas rende umas risadas depois. Com influências de indie, pop e rock a banda produziu seu single com Pedro Ramos (Toledo), da Supercombo. No clipe as cenas de filmes antigos se misturam com a letra da música e vem mais coisa por aí, Filme de Terror é a primeira de 3 faixas que serão lançadas pela banda durante esse ano.

“Nosso romance levou oscar de melhor filme de terror”

Pitbull & J Balvin feat. Camila Cabello – Hey Ma

Fazia tempo que o Pitbull não aparecia nas minhas playlists e dessa vez ele entra aqui com a música “Hey Ma” que tem participação J Balvin e da Camila Cabello (ex integrante do Fifth Harmony). O clipe foi gravado em Cuba e a letra em espanhol aqui está de querer dançar junto com a batida.

“Si tocas mi piel, tú saciarás mi sed. Oh, voy a enloquecer”

Médicos de Cuba – Não deixe a gasolina acabar

A banda paranaense “Médicos de Cuba” lançou um clipe para a faixa “Não Deixe Acabar a Gasolina”. Com direito a um carro em chamas e policiais de mentira – sim isso é verdade! – o roteiro foi proposto pelo vocalista Wagner Prochno, em parceria com os demais integrantes da banda. O clipe traz um retrato sobre drogas,diversão e overdose. A faixa faz parte do primeiro ep da banda, lançado em 2016.

“Da mesma forma que a seringa tem gostinho de limão, acidentes acontecem, hoje sim, hoje não”

Lucas Adon – Se não fosse você

Lucas Adon ou Lucas Donato (seu nome verdadeiro) lançou a música “Se não fosse você” que estará em seu próximo álbum. O cantor lançou seu primeiro disco em 2015, intitulado de “Liberdade Ltda”, e agora está se preparando para gravar o próximo disco e lançá-lo ainda esse ano em todas as plataformas digitais.
A faixa “Se não fosse você” tem a participação de um dos melhores violinistas do Brasil, Ricardo Herz e do acordeonista Antônio Ornelas que dá ainda mais o tom de folk à música. A letra e a música são de uma beleza ímpar. Vale muito a pena conferir e conhecer mais do artista.

“Porque quando eu gosto, eu mostro o quanto eu vou além”

Ventre – Mulher

O trio carioca Ventre lança um vídeo ao vivo “Mulher”, que integra seu álbum de estreia, lançado em 2016. A canção foi gravada durante o show da banda na SIM São Paulo, no final do ano passado.

“É essa vida que eu vivo tão bem. Chega pra cá porque você tá nela até o fim, venha me ver dessa janela”

Emicida ft. Caetano Veloso – Baiana

Essa música é uma mistura de maravilhas, te traz todo o envolvimento que a Bahia e seus moradores nos proporciona. Foi gravado em pontos famosos como Praia de Amaralina, Sede das Filhas de Gandhy, Pelourinho. Maravilhosidade!

“A cabeça ficou louca, só com aquele beijinho no canto da boca”

Post Author: Carolina Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *