Nova Versão

Projeto Nova Versão busca patrocinadores interessados em apoiar a cena independente

O projeto Nova Versão, idealizado pelo site E.T.C., está em busca de patrocínio de empresas que estejam interessadas em apoiar a cena independente. O projeto que tem objetivo de proporcionar maiores laços entre as bandas independentes e divulgá-las ainda mais, tem os vídeos gravados no Morada Estúdio em Santana (SP) e tem o apoio da agência de comunicação e portal de música, Midiorama.

Com 1 ano de existência e muitas histórias na bagagem, a nossa meta é sempre inovar. Diante de um pensamento contínuo após cada entrevista, criamos o projeto para convidar bandas independentes ou que estão em ascensão para fazer um cover de outra banda – também da cena.

Com o apoio de amigos com experiência musical, lançamos o primeiro vídeo do projeto em janeiro desse ano e firmamos a bandeira de acreditar que a amizade entre as bandas aumentará ainda mais a visibilidade de cada uma.

O projeto chama atenção para bandas do cenário independente nacional por meio de performances ao vivo gravadas em estúdio. Até o presente momento contamos com 3 covers gravados e publicados, sendo eles das bandas: Ciclo Radius, Limados e LTDA (que sairá amanhã (15)).

O intuito do Nova Versão é chamar bandas que não estejam no meio mainstream, mas que estão em ascensão e em busca de um espaço para apresentar o seu trabalho. Os artistas são convidados a cantar e tocar uma música de outra banda da cena alternativa. O que chamará a atenção para si mesma e para a banda homenageada. “O Nova Versão é uma forma que vimos de abrir espaço em nosso site para as bandas nacionais que possuem grande potencial para crescer e evoluir, mas que encontram dificuldade de disseminar o seu talento na mídia por falta de um espaço dedicado exclusivamente ao cenário independente”, conta Bruna Santos, editora e uma das idealizadoras do site.

Gravado no Morada Estúdio, o projeto tem parceria com portal Midiorama, onde o projeto também é divulgado. Mesmo com as parcerias e apoios, o projeto necessita de patrocínios para que continue a seguir em frente divulgando novas bandas. Disponibilizamos ao final dessa matéria todo o contexto do projeto e mídia kit para os interessados.

“Pensamos que além da oportunidade de levar o trabalho de duas boas bandas ao mesmo tempo para um público, damos aos convidados a chance de estreitar laços e amizades com parceiros do mesmo cenário e que podem, por meio do projeto, colaborarem com a divulgação e assim abrir espaço para mais bandas”, conclui Carolina Cordeiro, editora do site e uma das idealizadoras do projeto.

Saiba mais sobre o projeto e veja nosso Mídia kit.

0 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close