O Carnaval ainda não acabou: Baile reúne seis blocos em São Paulo

Segunda edição do Red Bull Repique acontece amanhã (11) na Praça do Patriarca

E quem disse que o Carnaval tem que acabar depois dos quatro dias de festas? O projeto Red Bull Repique tem o objetivo de homenagear o Carnaval de rua e traz, para o seu segundo baile, seis blocos da cidade paulistana. São eles: Esfarrapados, Bloco 77 – Os Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Bloco Fuzuê SP e Ritaleena. O evento acontece no sábado, dia 11, na Praça do Patriarca, onde os blocos apresentarão suas músicas e marchinhas.

Só em 2015, o evento conseguiu reunir mais de 5 mil pessoas para curtir um pouco mais do Carnaval paulistano, que como o próprio curador do projeto, Thiago França, diz, não tem uma cara só, já que conta com uma diversidade infinita de blocos que passam pelas ruas.

Conheça os blocos que se apresentarão no evento:

Esfarrapados – Bloco mais antigo em atividade de São Paulo, atrai milhares de pessoas com marchinhas carnavalescas.

Bloco 77 – Os Originais do Punk – Desde 2014, o bloco sai na Vila Madalena com clássicos do punk rock nacional em ritmo de marchinha.

Pagu – Essa é para as mulheres! Com empoderamento feminino, o bloco tem bateria formada apenas por mulheres e estreia esse ano.

Nóis Trupica Mais Não Cai – É marchinha nova que você quer? É marchinha nova que você terá! O Trupica arrasta um cortejo de foliões ao som das marchinhas autorais e ainda adiciona canções de São Luiz do Paraitinga.

Ritaleena – Precisamos falar mais alguma coisa? O foco aqui é a rainha do rock brasileiro, Rita Lee – em clima de Carnaval, é claro!

Bloco Fuzuê SP – O bloco veio de uma ala da escola de samba Vai-Vai (amamos!) e é promove o Carnaval de raiz com muita alegria.

Serviço – Red Bull Repique

Local: Pça. do Patriarca – São Paulo

Data: Dia 11/3.

Horário: Das 12h às 21h.

Entrada Gratuira

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *