Filmes do mês: As estreias de março

O Oscar acabou de passar e a gente ainda está com aquele gostinho de quero mais filmes para assistir. Vocês também? Então está no lugar certo! O terceiro mês do ano já está começando e nós vamos te ajudar a conhecer todos os nomes que chegam às salas de cinema a partir de quinta-feira (2). Mas, prepare-se! São mais de 26 títulos que vão estrear, prepare o papel e a caneta para fazer a lista e o bolso para comprar os ingressos e, claro, a pipoca! Confira:

02 de março

Logan (Ação)

logan

O último filme de Hugh Jackman como Wolverine, a trama se passa no futuro, no ano de 2024, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine, para cuidar do doente Pofessor Charles Xavier (Patrick Stewart) em um esconderijo na fronteira mexicana. Debilitado fisicamente, esgotado emocionalmente, suas tentativas de se esconder do mundo e de seu legado são interrompidas quando ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men. Ao mesmo tempo em que ele se recusa a voltar à ativa, Logan é confrontado por um mercenário, Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina mutante Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Assista ao trailer.

Um limite entre nós (Drama)

null

O filme que premiou Viola Davis como melhor atriz coadjuvante no Oscar 2017, é baseado em uma peça teatral. No longa ambientado nos anos 1950 Troy Maxson (Denzel Washington) tem 53 anos e mora com a esposa, Rose (Viola Davis), e o filho mais novo, Cory (Jovan Adepo). Ele trabalha recolhendo lixo das ruas e batalha na empresa para que consiga migrar para o posto de motorista do caminhão de lixo. Troy sente um profundo rancor por não ter conseguido se tornar jogador profissional de baseball, devido à cor de sua pele, e por causa disto não quer que o filho siga como esportista. Isto faz com que o jovem bata de frente com o pai, já que um recrutador está prestes a ser enviado para observá-lo em jogos de futebol americano. Assista ao trailer.

09 de março

Eles só usam black tie (Drama)

eles-so-usam-black-tie

Um ano após o sombrio suicídio de uma menina misteriosamente transmitido ao vivo na internet, um grupo de jovens ricos vive em Joanesburgo (África do Sul) em busca de respostas, drogas, distração e salvação. A tragédia os obriga a reavaliar suas próprias vidas e debater assuntos como raça, política e sexualidade. Assista ao trailer.

Fome de poder (Drama)

fome de poder.jpg

A história da ascensão do McDonald’s. Ray Kroc (Michael Keaton) é um vendedor em Illinois, nos Estados Unidos, ao conhecer Mac e Dick McDonald fica impressionado com a velocidade com que os irmãos operam uma hamburgueria no Sul da Califórnia nos anos 50. Kroc vê potencial para a criação de uma franquia e adquire uma participação nos negócios. Pouco a pouco ele assume a rede, transformando a marca McDonald’s em uma das mais expressivas do império do fast food. Assista ao trailer.

Insubstituível (Comédia dramática)

insubistituivel.jpg

Dr. Jean-Pierre Werner (François Cluzet) trabalha há 30 anos como médico de família numa cidade do interior longe de qualquer centro de saúde. Quando descobre que tem uma grave doença, ele precisa urgentemente encontrar alguém para ficar no seu lugar. Natalie (Marianne Denicourt), recém-formada, chega da cidade para tentar ajudá-lo, mas será que ela vai conseguir se adaptar e ser aceita pela população local? Assista ao trailer.

Kong – A ilha da caveira (Aventura)

kong.jpg

James Conrad (Tom Hiddleston), um agente das forças especiais da Austrália, viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que o que tem de linda tem também de traiçoeira, sem saber que estão atravessando o portal para o domínio do mítico Kong. Enquanto tentam achar um jeito de fugir da ilha, eles terão que enfrentar vários perigos da ilha como os “Skull Crawlers” e outras criaturas do local, provando algo que há muito tempo foi esquecido: monstros existem. Assista ao trailer.

Negação (Drama)

negação.jpg

Baseado numa história real, na década de 90 a historiadora Deborah Lipstadt (Rachel Weisz), especializada no Holocausto do povo judeu da Segunda Guerra Mundial, teve que se defender perante a corte britânica, sendo acusada de difamação por David Irving (Timothy Spall), também historiador, mas que nega a existência do Holocausto. Pelo sistema de justiça britânico, ela precisa provar que o Holocausto realmente aconteceu para vencer o processo. Assista ao trailer.

O Crime da Gávea (Drama)

o-crime-da-gavea

Paulo (Ricardo Duque), editor de vídeo, chega em casa no tradicional bairro carioca da Gávea e encontra sua mulher assassinada. A filha pequena do casal, está em seu berço, dormindo tranquilamente. Não há sinais de arrombamento e aparentemente nada foi roubado. Nenhuma pista do criminoso no local do crime. Paralelamente à polícia, Paulo investiga o crime e acaba se perdendo no labirinto de suas próprias contradições. Assista ao trailer.

Silêncio (Drama)

silêncio.jpg

Século XVII. Dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido. À procura do mentor deles, padre Ferreira (Liam Neeson) os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas. Assista ao trailer.

Souvenir (Drama)

souvenir

Liliane (Isabelle Huppert) já teve seus dias de glória como promissora estrela da música, ficando em segundo lugar em um famoso show de novos talentos da Europa, em 1974. Após anos esquecida pelo público e trabalhando em uma fábrica, a sua vida vira do avesso quando ela se apaixona por Jean (Kévin Azais), um boxeador de 21 anos que a leva a sonhar com a volta aos palcos. Assista ao trailer.

Versões de um crime (Drama)

versões de um crime.jpg

O advogado Ramsey (Keanu Reeves) ganha a tarefa de defender Mike Lassiter (Gabriel Basso) um jovem de 17 anos acusado de matar o pai. Desde a confissão do crime, ele não disse mais nenhuma palavra. À medida que investiga, descobre que Loretta Lassiter (Renée Zellweger), a mãe do garoto está ocultando diversos fatos essenciais ao caso. Assista ao trailer.

16 de março

A Bela e a Fera (Romance)

A bela e a fera.jpg

O filme mais esperado do mês – e talvez até do ano – chega ao cinema no dia 16 com Emma Watson, nossa eterna Hermione, em um dos papeis mais lindos da Disney. A versão de “A Bela e a Fera” é inspirada na animação de 1991. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do pai. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. Assista ao trailer.

Era o Hotel Cambrige (Drama)

era-o-hotel-cambrige

Refugiados recém-chegados ao Brasil dividem com um grupo de sem-tetos um velho edifício abandonado no centro de São Paulo. Além da tensão diária que a ameaça de despejo causa, os novos moradores do prédio terão que lidar com seus dramas pessoais e aprender a conviver com pessoas que, apesar de diferentes, enfrentam juntos a vida nas ruas. Assista ao trailer.

La vingança (Comédia)

 

la-vinganca

Dois amigos caem na estrada com destino a Buenos Aires, a bordo de um Opala laranja 72, com uma missão: conseguir ficar com o maior número de mulheres possível. Isso tudo é um plano para lavar a honra de Caco (Felipe Rocha), um homem de trinta e poucos anos que pegou sua namorada Julia (Leandra Leal) na cama com um chef de cozinha argentino. Assista ao trailer.

Os Cowboys (Drama)

os cowboys.jpg

Alain (François Damiens) é um dos pilares da comunidade, junto com a esposa e o casal de filhos. Mas quando sua filha Kelly, de apenas 16 anos, desaparece com o namorado muçulmano ele vai atrás da menina e não desiste de procurá-la. Sua vida normal fica para trás e ele leva consigo o filho Kid (Maxim Driesen), que sacrifica sua juventude pela empreitada. Assista ao trailer.

Tinha que ser ele? (Comédia)

tinha que ser ele.jpg

A rivalidade entre um pai e o novo namorado rico de sua filha. Ned (Bryan Cranston) leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie (Zoey Deutch) durante o feriado do Natal, e acaba entrando em conflito com o namorado dela Laird (James Franco), um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet. Assista ao trailer.

23 de Março

Chips: O filme (Comédia)

chips.jpg

Os patrulheiros rodoviários Jon Baker (Dax Shepard) e Frank Poncherello (Michael Peña) têm uma missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que vem aterrorizando a Califórnia. Assista ao trailer.

Fragmentado (Terror)

fragmentado.jpg

Kevin (James McAvoy) tem 24 personalidades e a habilidade de alterná-las quimicamente em seu organismo com a força do pensamento. Ele sequestra três garotas em um estacionamento, e aos poucos elas conhecem cada uma de suas facetas enquanto tentam encontrar uma forma de se libertar. A 24ª personalidade está programada para surgir e dominar todas as outras. Assista ao trailer.

Power Rangers (Ação/Aventura/Ficção científica)

power rangers.jpg

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove, e o mundo, estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais. Assista ao trailer.

Travessia (Drama)

travessia

Roberto (Chico Diaz) acabou de perder a esposa e está solitário e infeliz. Além disso, o relacionamento com seu único filho, Júlio (Caio Castro), vai de mal a pior. Um dia, após se embebedar e fracassar ao tentar contratar uma prostituta, ele acaba atropelando um garoto. Desesperado, ele coloca o menino no carro e o leva ao hospital mais próximo. Apesar do socorro imediato, Roberto precisa prestar esclarecimentos na polícia e corre o risco de ser preso. Paralelamente, Júlio está apaixonado por uma moça ingênua (Camila Camago) e a sustenta através do tráfico de drogas em festas badaladas que ocorrem na cidade. Assista ao trailer.

Vida (Ficção científica)

vida.jpg

Seis membros da Estação Espacial Internacional estão prestes a descobrir vestígios de vida inteligente em Marte. Essas pesquisas do grupo trazem consequências inesperadas, causando medo. Assista ao trailer.

30 de março

A Glória e a Graça (Drama)

a glória e a graça.jpg

O filme conta a história de Glória (Carolina Ferraz), travesti bem sucedida e feliz com suas conquistas mas que vive distante de Graça (Sandra Corveloni), sua irmã. Quando Graça descobre uma doença terminal, as duas vão tentar aproximar as famílias para restabelecer as relações entre os primos. Assista ao trailer.

Mulheres do século 20 (Comédia dramática)

mulheres do século 20.jpg

A história de três mulheres que exploram o amor e a liberdade no sudoeste da Califórnia no fim dos anos 1970. Uma mãe (Annette Bening) tenta cuidar de sua família da melhor forma possível enquanto também procura respostas para as vidas de suas duas jovens amigas, uma fotógrafa aficionada pela cultura punk (Greta Gerwig), e uma amiga de seu filho (Elle Fanning). Assista ao trailer.

O Espaço entre nós (Romance/Ficção científica)

o espaço entre nós.jpg

A história do adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson) garota que ele conhceu pela internet e se apaixonou. Assista ao trailer.

O poderoso chefinho (Animação/Comédia)

o poderoso chefinho.jpg

Tim de sete anos não gosta muito da ideia de ganhar um irmãozinho, um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa, aos poucos vão unir forças para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força. Assista ao trailer.

Vigilante do amanhã: Ghost in the shell (Ação/Ficção científica)

vigilante do amanhã.jpg

Num mundo pós 2029, Motoko Kusanag (Scarlett Johansson) é uma major ciborgue que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos. Assista ao trailer.

Depois conta pra gente qual o seu favorito!

 

Post Author: E.T.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *