Galeria de Nova York com filial em São Paulo abre temporada de exposições no Brasil

 A  Saphira & Ventura Gallery inaugura hoje (22) sua próxima exposição, “Metamorphose”  uma coletiva com trabalhos  de fotografias, pinturas e esculturas de artistas  internacionais representados pela sociedade New York Contemporary Art Society.

Participam da exposição o artista nova-iorquino Neil Kerman, o argentino Nicolas Savine, Jacques Stemer artista parisiense. Já entre os brasileiros estão os artistas Acácio Pereira, Antônio Spinosa, Angerami, Odair Mindelo, Gilson Alcântara, Jackson Carvalho, Rene Nascimento, Wagner Aniceto as designers de acessórios assinados por Silvia D’Ávila e Chris Barreto e como destaque obras do mercado secundário de  Keith Haring e Alfredo Ceschiatti.

Os curadores  de arte Alcinda Saphira e Louis Ventura, são os fundadores da New York Contemporary Art Society e da galeria internacional Saphira & Ventura Gallery, se destacam no mercado internacional e têm como objetivo preservar e divulgar a arte contemporânea, investem no Brasil fortalecendo e sedimentando a carreira de artistas no mercado exterior.

A galeria com sede nos Estados Unidos e filiais na França e no Brasil tem por missão engajar e promover intercâmbio entre artistas de diferentes comunidades do mundo. A Saphira & Ventura Gallery São Paulo, é um espaço dedicado a artistas que desejam levar o seu trabalho ao mercado internacional de arte.

A exposição é aberta ao público conta com um cocktail e projeção de vídeo e moda  complementando o programa.

Serviço

Horário: 19h

Local: Saphira & Ventura Gallery São Paulo, Alameda Lorena, 1748, Jardim Paulista.

Post Author: E.T.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *