Concurso oferecerá serviço de gerenciamento de carreira para artistas e bandas independentes

O “Laboratório Interlúdio” dará serviços por um ano completamente de graça para o vencedor

A produtora santista, Interlúdio, abriu inscrições para o concurso “Laboratório Interlúdio” que escolherá uma banda ou artista, nacional ou internacional, para receber os serviços de gerenciamento de carreira e participação nos eventos exclusivos da produtora.

Com duração de três meses, o concurso terá três fases: Na primeira, os interessados deverão se inscrever no site com o envio de um vídeo de música autoral e um vídeo de apresentação da banda (lembre-se de ler o regulamento e certificar da conclusão de todos os itens obrigatórios). Serão dez selecionados pela comissão do concurso composta pelos diretores da produtora. Esses dez deverão, então, produzir um cover de uma das músicas indicadas pela comissão julgadora.

16911048_1553999964628319_1409434503_o-1

Já na fase três, com somente cinco participantes, os músicos deverão colocar o cover para votação pública juntamente com estratégia de divulgação criativa. Nessa fase final, o vencedor será escolhido de acordo com a criatividade da estratégia, portanto, o mais votado não necessariamente será o vencedor, porém, os votos ainda contarão muitos pontos para os participantes. Além disso, os cinco farão entrevista via Skype com os organizadores do concurso.

As inscrições ficarão abertas por 30 dias a contar do dia 20 de fevereiro. Para mais informações entre no site e baixe o regulamento completo do concurso.

Boa sorte!

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *