Liniker e Emicida colocam São Paulo no topo com shows na Art of Heineken

Apresentações aconteceram no rooftop do Museu de Arte Contemporânea

No último sábado (18), visitamos a exposição ‘Art of Heineken’ mais uma vez, mas, agora, o objetivo era acompanhar os shows de Liniker e os Caramelows e do rapper Emicida no palco montado no terraço do MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP) – que tem uma das vistas mais belas da cidade para o Parque do Ibirapuera e para o Obelisco.

Vista de noite, a beleza da cidade que já estava de tirar o fôlego, se juntou à beleza cantada no palco por Liniker e os Caramelows. Os vocais dela e a maestria e alegria contagiante de toda a banda no palco, convenceu até o público que não conhecia ainda a banda (que era uma parcela bem pequena).

Cantando as músicas que embalam os corações mais românticos desse Brasil, eles emocionaram todo mundo. Alguns exemplos foram com “Tua”, “Sem nome, mas com endereço” e, claro, “Zero”, cujo vídeo no YouTube já tem quase 8 milhões de visualizações.

E após um momento mais agitado como com a música “Prendedor de varal”, e muitas danças e sorrisos no palco, a banda estava pronta para se despedir, mas resolveu ficar para cantar “Caeu” por conta dos vários pedidos do público que se recusavam a vê-los acabar com o show.

Foto: Folha de São Paulo
Foto: Folha de São Paulo

O show do Emicida veio por volta de uma hora depois, enquanto todos aproveitavam para apreciar a vista do oitavo andar do MAC. Ao subir no palco, Emicida começou a agitar todo mundo com algumas das músicas de rap mais conhecidas do país.

Engraçado e visivelmente empolgado com o show da noite, ele parou o diversas vezes para contar histórias engraçadas de sua carreira e para ensinar a galera os passos – mais tradicionais e divertidamente previsíveis – de suas canções.

O ápice de seu show foi com “Passarinho” e “Hoje cedo”, o coral das pessoas cantando com ele deixou até o cantor maravilhado, que agradeceu o convite por poder cantar do alto da cidade de São Paulo.

Esperaremos para o ver os dois novamente, juntos no palco em parceria ou em novos palcos, porque o que é ótimo a gente quer colocar no replay!

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *