Música Nova Versão

Nova Versão: Banda Limados canta Off the King

A banda de Suzano aceitou o convite e deu seu próprio toque à música “Se eu falo com as paredes” 

O projeto ‘Nova Versão’ que tem como objetivo divulgar novos artistas nacionais e a cena independente, convidou, para a sua segunda edição, a banda Limados da cidade de Suzano (SP). Os integrantes Karim Salman (vocal), Paulo Zex (guitarra), Thiago (baixo) e Hub (bateria), foram até o Morada Estúdio e fizeram uma versão da música “Se eu falo com as paredes” da banda, também paulista, Off The King.

Limados está trabalhando agora na divulgação do novo EP “Intacto” lançado no final de 2016, com 4 faixas que nos levam a um ritmo de rock mais tranquilo do que o primeiro álbum “Sonho de criança”. A música “O sol vem” que segundo o vocalista é uma homenagem ao seu pai, foi a primeira a ganhar clipe que foi gravado na paisagem da cidade de Mairinque (SP).

Já o primeiro disco lançado em 2015, tem batidas mais pesadas e traz a participação do Badauí na faixa “Multidão”. Além disso, o clipe “Sonho de criança” atingiu mais de um milhão de visualizações no Facebook e foi reproduzido nos canais Play TV e Multishow.

A banda Off The King ficou conhecida na internet com esse single após a gravação do cover da Mariana Nolasco da faixa em seu canal. O clipe de “Se eu falo com as paredes” está atingindo a marca de 700 mil visualizações no YouTube e o cover está chegando a 4 milhões de cliques no canal da Mari. Ficou curioso? Confira o clipe abaixo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close