Lançamentos musicais

Chegou a sexta-feira! Doce, querida e amada por todos. Como de costume, a cada quinzena, separamos aqui todos os lançamentos que achamos mais do que dignos de atenção no cenário nacional e internacional. E, como sempre, colocamos uma variedade de sons para quem, assim como nós, adora ter uma playlist bem diversificada.

Imagine Dragons – Believer

Lançada no primeiro dia desse mês de fevereiro, “Believer” é o carro chefe do novo álbum do Imagine Dragons que está para chegar em nossas vidas. A música tem todo o toque que já identificamos da banda de longe. Com batida forte – ainda que seja lenta – ela consegue nos prender do início ao fim.

“Speaking my lesson from the brain, seeing the beauty through the pain!”

Deko – O tempo

Deko traz em suas músicas mensagens de positividade. E “O tempo” seu novo single, não é diferente. Para os amantes do reggae e os que gostam de apreciar uma boa música, vale o play!

“Eu gosto mesmo é de ficar em uma fogueira enfrente o mar, curtindo o love ao som de Bob e vendo o tempo rolar”

Ariana Grande – Everyday (Lyric Video)

Agora com um pouco de pop, a Ariana Grande lançou o lyric video – estrelado por ela – de “Everyday” que tem participação do Future. A música faz parte do seu disco mais recente “Dangerous Woman”, lançado no ano passado. Tenho que admitir que estava sentindo falta de um clipe novo dela com tantas músicas boas que tem nesse CD.

“Anytime I’m alone I can’t help thinking about you”

Limados – O sol vem

Limados nos surpreende mais a cada dia que passa! Após o lançamento do novo EP – no final do ano passado. Tivemos o prazer de assistir o clipe desse música que ganhou todo o nosso amor. Gravado em Mairinque, interior de São Paulo, o clipe traz uma fotografia incrível!

“Não é fraqueza se precisar, deixe o inverno acabar, o sol vem”

Ed Sheeran – Shape of you e Castle on the hill

Como se não bastasse nos agraciar com os áudios e lyric vídeos de ambas as faixas, Ed Sheeran lançou – com dias de diferença – o clipe dos dois singles. Em “Shape of you”, o ruivo faz papel de lutador apaixonado, passa vergonha na luta e é resgatado pela namorada (tem como ser mais fofo?). Já em “Castle on the hill” vemos um Ed mais jovem com amigos e vemos o cantor atualmente voltando para sua ver as pessoas da sua vida das quais sente falta.

 

“But these people raised me and I can’t wait to go home”

BaianaSystem – Invisível

A banda de Salvador acaba de lançar essa música de letra incrível. E se preparem porque eles estarão em São Paulo nos dias 11 e 12 de fevereiro.

“Você já passou por mim e nem olhou pra mim. Acha que eu não chamo atenção.”

Zayn feat. Taylor Swift – I don’t wanna live forever

Trilha sonora do novo filme da trilogia de “Cinquentas tons de cinza”. A parceria de Zayn (ex One Direction) e da Taylor deu o que falar e não poderia ter dado mais certo. No vídeo, os dois quebram tudo no quarto do hotel e interpretam a falta que sentem um do outro.

“I don’t wanna live forever ‘cause I know I’ll be living in vain”

Tibério Azul ft. Clarice Falcão – Azul

Amamos Clarice e quem canta com ela! E é sempre uma alegria descobrir bandas boas.

“Eu juntinho de tu e tu juntinho de mim”

Blossoms – Honey Sweet 

Confesso! Conheci os caras hoje garimpando músicas pela internet. É que adoro conhecer músicas novas e, bem, YouTube é meu melhor amigo para isso. Blossoms é uma banda inglesa de indie pop e, como boa amante de indie que estou descobrindo que sou, decidi compartilhar essa belezinha com vocês.

“Then I go back and show my love. A heart attack I’m told, I should have known”

Mariana Nolasco – Poemas que colori

Sou apaixonada por músicas lentas e românticas e essa me ganhou, estou no repeat desde que ouvi pela primeira vez! Para quem já gosta dos cover que a Mari faz, essa música é um presente!

“Me abraça devagar, me ganha com o teu olhar…”

Ryan Adams – Do you still love me?

O clipe da faixa lançada no penúltimo dia de janeiro, faz parte do novo álbum do cantor “Prisioner” que espera-se que saia ainda esse mês. O vídeo é um compilado de imagens de shows e bastidores do cantor. Vale a pena ouvir!

Obs: Só eu que vejo os olhos e consigo ouvir o Bono cantando?

“I been thinking about you, baby. Been on my mind. Why can’t I feel your love? Heart must be blind”

Projota – Oh Meu Deus

Essa tá fresquinha! Saiu ontem e logo vem clipe!

“Oh meu Deus, eu disse que não tava bem, logo em seguida ela vem e faz melhorar”

Shakira feat. Maluma – Chantaje (versão salsa)

Agora vamos conversar sério. Acredito que todos já saibam a minha paixão pela cantora latina depois desse post, mas essa música já era dançante e digna de quebrar o quadril na versão original, agora em ritmo de salsa, ficou melhor ainda! Sério, não me aguento!

“Tú eres puro, puro chantaje”

Dias de Truta – Iaiá

Estava ouvindo as novidades da semana no spotify e surpresa! Agora estou me deleciando com todas as músicas dessa banda.

“Eu sinto uma pressa no instante e o tempo me leva pra estrada”

The 1975 – Loving Someone

“This song is about loving someone” (essa música é sobre amar alguém), é assim que o vocalista Matthew Healy começa a performance de “Loving Someone” no show que fizeram em Londres. Com muita presença de música eletrônica, a música tem um tom único, digno de uma banda criativa e incrivelmente talentosa. Não é a toa que essa galera toda foi acompanhar eles na Arena O2.

“You’re not slow, it’s just never been shown that you should be loving someone”

A banda vai se apresentar no Lollapalooza esse ano, que acontece em março, e tem uma discografia ótima mesmo em pouco tempo de carreira. O álbum mais novo, ” I like it when you sleep for you are so beautiful yet so unaware of it” (sim! É esse mesmo o título), possui 17 faixas e é um misto de ótimas letras, instrumentos e música eletrônica. Eles são diferentes de tudo que já vimos na música. Então, recomendo o álbum inteiro para vocês.

Fiusa – Eu era só mais um (aqui)

Esse é o primeiro clipe da banda, vale ficar de olho na página dos caras e acompanhar o trabalho que eles fazem. No clipe eles falam dos heróis que todos nós já desejamos ser.

Cold War Kids – Love Is Mystical

A banda Cold War Kids está de volta com disco novo “L.A. Divine” – com lançamento previsto para o dia 7 abril – e lançou ontem (2), a música “Love is mystical” como uma prévia do que vem por aí. O clipe é todo apaixonado e a galera está toda se amando pelas ruas. O amor é místico – e lindo!

“Give you the power to believe again”

Tem algum lançamento que perdemos? Conhece uma banda nova? Manda para gente e nos vemos com novos lançamentos em 14 dias!

Nos despedimos com um pouco mais de “The 1975” para vocês! 🙂

the-1975

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *