Lançamentos musicais até agora

Perdeu os lançamentos desse mês de janeiro? Não tem problema! A gente separou para vocês tudo o que saiu nos últimos dias em um único lugar. Essas matérias agora passarão a ser quinzenais para você não ter que ficar preocupada em perder os lançamentos de suas bandas favoritas. Vem com a gente!

Cage the elephant – Cold Cold Cold

Uma das bandas mais esperadas pela nossa redação para o Lollapalooza desse ano, Cage the elephant lançou na semana passada o clipe de “Cold Cold Cold”. Com a musicalidade impecável e um clipe com clima levemente perturbador, a banda mostra a que veio e deixa o gostinho de quero mais para março.

“Well it’s cold, cold, cold, cold inside. Darker in the day than the dead of night”

San Lunes – Meu Fim

O novo single da San Lunes, “Meu Fim”, é inspirado em casais que, mesmo após o término, sentem-se seguros para viver uma segunda chance. “Nós sempre expressamos, através das nossas letras, momentos de vida que são comuns para uma grande parte das pessoas. Uma separação pode acontecer por falta de maturidade de ambos os lados e o tempo pode mudar isso. Então, por que não tentar de novo?”, explica o trio folk, formado por Allan Massay, André Garotti e Thiago Raymon.

“Vem comigo para eu te mostrar”

Troye Sivan ft Betty Who – HEAVEN

Representatividade. Essa é a palavra certa para descrever o clipe do Troye Sivan recém lançado no YouTube. O clipe da música – cantada também pela Betty Who – remonta à luta LGTB por respeito e igualdade ao longo dos anos. Luta essa que está longe de acabar em muitos lugares, infelizmente. Essa bela obra audiovisual ainda trará coragem e esperança para muitas pessoas porque ela, certamente, representa milhares de pessoas.

“Without losing a piece of me how do I get to heaven? Without changing a part of me how do I get to heaven?”

Terra do Nunca – Pra sempre

Já pudemos presenciar o som dos caras pessoalmente e adoramos! Com o EP recém-lançando e uma rotina de shows e divulgação intensa a banda lança seu primeiro webclipe da faixa “Pra sempre”.

“Se morar no coração de alguém”

Little Mix – Touch

“Um pouco de pop vai bem. Obrigada!” é assim que a gente fica com o novo single da girl band Little Mix. Usando e abusando de seu poder feminino, elas arrasam na coreografia e na batida desse hit.

Esteban – Carta aos desinteressados

“Vou aprender a me fazer de louco, para não perder a minha lucidez”

Snakehips & MO – Don’t Leave

Gente, e essa voz? A música começa e a gente já quer fechar os olhos para só curtir o som lá no fundo da alma. O clipe também traz um objeto desejo (a jaqueta, claro) ao mostrar a mulher andando sem rumo pelas ruas. Mas, apesar de parecer simples, ele nos leva a um momento de introspecção muito grande aliando letra e música.

“But I’m not just a fuck-up, I’m the fuck-up you need”

Suite 7 – Toda sorte do mundo

Já adorávamos essa música e agora estamos encantadas com as imagens desse lyric!

“Siga em frente e nada de desistir”

Ed Sheeran – Shape of you e Castle on the hill

Nosso ruivo voltou sim! O dono dos acústico mais sensacionais da música moderna já salvou o ano com esses dois hits (que bateram recordes em pouquíssimo tempo). Falamos mais sobre esses sons AQUI.

“Every day discovering something brand new. I’m in love with the shape of you”

Vento Motivo – Um dia, um adeus

Com imagens da viagem da banda para Chapada dos Veadeiros (GO), o clipe de “Um dia, um adeus” é uma nova cara para a música do Guilherme Arantes que foi regravada no EP “Sol entre nuvens” da Vento Motivo. O clima de estrada aliado com o som de reggae no ouvido é o que dá o tom para essa produção.

“Ah que bom seria se eu pudesse te abraçar, beijar, sentir como a primeira vez”

Sia – Move your body

“Move your body”, música rejeitada pela Shakira (a gente até consegue ouvir a colombiana cantando essa música), ganhou clipe nas mãos da própria Sia que a lançou em seu álbum “This is acting”. E sim, há muita atuação nesse clipe. Confira!

Qual é o seu preferido?

Post Author: Carolina Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *