Ciclo Radius abre o projeto ‘Nova Versão’ com "Lunático"

Com o intuito de divulgar bandas autorais, levamos a banda de Jundiaí para o Morada Estúdio em Santana para gravar um ao vivo cover da banda Infante

A música é parte integrante do nosso dia a dia e, para muitos, ela é presente com tanta intensidade quanto o ar que precisamos para sobreviver. Foi pensando na forma como as pessoas interagem com essa forma de cultura, que criamos o projeto “Nova Versão”. Nele, convidamos bandas autorais para gravar ao vivo, em estúdio, uma música de outra banda do cenário independente. Com isso, uma banda chama atenção para outra e, juntos, a música fica cada vez mais forte.

Para abrir essa primeira temporada, a banda do interior de São Paulo, Ciclo Radius, foi até o Morada Estúdio na capital para gravar a versão deles de “Lunático” da banda Infante – também criada na cidade de Jundiaí. Veja o resultado da gravação abaixo:

A banda

Formada por Bruno Vinícius (Guitarra), Lucas Marques (vocal), Luiggi Di Nonato (bateria) e Vitor Perin (baixo); a banda lançou EP de estreia em 2015 com cinco faixas “Bem longe”, “Hawaii”, “Nas margens do seu corpo”, “Que é ela?” e “Tenho que ir pra casa”. E, segundo o baixista da banda, em breve eles lançarão um live session e é provável que venha um surpresa por aí.

Para mais informações sobre a banda, veja a entrevista que fizemos com ela AQUI

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *