Lançamentos da semana

Essa semana veio recheada de novidades na música nacional e, por isso, vamos começar com uma banda ótimo (e nova) para você conhecer. Além das nacionais, tem – claro – bastante recheio internacional para gente brincar de acompanhar a letra.

Ready? Set, go!

EP Selvagem – Banda Vital

Para quem gosta de descobrir novas bandas e sons a internet é sempre um prato cheio! Nessas buscas da vida, encontramos a banda Vital lá do Rio de Janeiro – sempre nos apaixonamos pelas bandas da cidade maravilhosa – que acaba de lançar o EP “Selvagem”. Nós amamos e deixamos aqui a nossa queridinha, confere!

“Palavras tão vazias sem nenhum valor, não me trazem mais alívio”

Nick Jonas – Voodoo

E o tempo passa muito rápido, não é mesmo? Nick Jonas, o mais novo irmão dos Jonas Brothers, banda teen pela qual muitas adolescentes se apaixonaram, lançou essa semana o clipe de “Voodoo”, música que está no seu mais novo álbum “Last year was complicated”.

“If this is what you call love, I swear I’m better alone”

Onze:20 – Te amar me faz feliz demais

Essa banda tem toda a nossa admiração e coração! Já virão o lyric video que eles fizeram de uma das faixas do novo EP? Deu vontade de pegar a estrada e viajar sem rumo com uma boa companhia <3

“Tudo faz sentido em mim, posso seguir, na minha vida te guardar”

Dulce Maria feat. Joey Montana

Falando em tempo, quem aqui se lembra de RBD? Pois é, a Roberta (aka Dulce Maria), divulgou o clipe de “Volvamos” com participação do Joey Montana. É a música latina marcando presença nas nossas sextas-feiras.

“Yo te extraño, me hace daño el estar sin ti. Vuelve, por favor”

EP Simples – Cabana Jack

Nosso vício da semana foi as músicas dessa banda, estamos apaixonadas, sério! O show de lançamento acontece em Santos no sábado (22) e vale a descida da serra! Fica aqui nossa preferida – só para deixar claro, foi difícil decidir por uma, amamos todas!

“Eu e você numa casinha de madeira e nada mais”

Lady Gaga – JOANNE

A diva pop está querendo ficar por aqui toda semana ou é impressão minha? Lady Gaga lançou ontem (20) em alguns países e hoje à meia noite no Brasil o álbum JOANNE – tão esperado pelos fãs dela pelo mundo inteiro. Hoje, o álbum será representado por “A-YO”, música que ela divulgou no começo da semana e que tem toda uma pegada country que a cantora está apostando mais no novo trabalho.

“Off on me, my body’s got you pleadin’: light me up and breathe in. Mirror on the ceiling A-YO, A-YO!”

Nove Zero Nove – Ode Química

Para quem não viu acabamos de liberar uma matéria com essa banda carioca e teve lançamento deles também, confere só!

“É só com ela… que batem os sinos e piscam as luzes”

Little Mix – Shout out to my ex

Esse lançamento é de hoje e é arrasador! A girl band, Little Mix, acaba de lançar o clipe oficial de “Shout out to my ex” e a gente está aqui cantando e mandado recado mentalmente para os nossos ex também.

“I hope she gettin’ better sex. Hope she ain’t fakin’ it like I did, babe” Uii.

 

Post Author: Carolina Cordeiro

0 thoughts on “Lançamentos da semana

    Dell

    (9 de março de 2017 - 09:24)

    Whoa, whoa, get out the way with that good inifrmatoon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *