Lançamentos da semana

Hoje é sexta-feira e, a partir de agora, isso significa que hoje é dia de lançamentos da semana. Aqui no E.t.c. você vai conferir todos os maiores lançamentos da música nacional e internacional em um cantinho só. Então, fica ligado que se você, na correria da semana, perdeu alguma coisa, aqui e agora você vai ficar sabendo de absolutamente tudo.

Anavitória – Agora eu quero ir

Sabe aquelas músicas que você escuta, escuta de novo e depois mais umas 15015982584 vezes? São as da Anavitória! Elas ganharam destaque ao serem apadrinhadas pelo cantor Tiago Iorc e junto ganharam todo o nosso amor! Com toda a simplicidade, o clipe de “Agora eu quero ir” traz uma paz enorme. Veja e se junte ao time de fãs desse duo!

“Agora eu quero ir, pra me reconhecer de volta, pra me reaprender e me aprender de novo”

Niall Horan – This Town

Essa é para as pessoas – que como eu – está morrendo de saudade das baladinhas do One Direction. O Niall, um dos integrantes da 1D, lançou ontem sua primeira música solo “This Town”. A música tem uma letra linda, de encantar qualquer coração, e tem um som bem no estilo da banda. Ou seja, é sucesso sem erro!

“Over and over, the only truth. Everything comes back to you”

Tiago Iorc – DVD Troco Likes Ao Vivo

O coração disparou, tropeçou e quase parou com o DVD do Tiago Iorc, esse menino desmonta uma das editoras de música! O novo trabalho traz as músicas dos CD’s anteriores com o coral de fãs cantando junto, coisa linda. Os vídeos oficiais não foram disponibilizados ainda, mas as músicas estão disponíveis nas plataformas de streaming.

Hailee Steinfeld feat. Grey e Zedd – Starving

E nasce a sua próxima querida do pop – por aqui ela já é! Hailee Steinfeld, que inclusive já fez uma música em parceria com o DNCE, lançou essa semana o clipe de “Starving”. A música fala sobre como a moça se descobriu faminta depois depois de ter ficado com um cara (quem nunca?).

“Something inside me is changed, I was so much younger yesterday”

Onze:20 – EP Nosso Tempo

Onze:20 é uma banda querida e quando eles anunciam que vão lançar coisa nova o site todo fica alegre! O EP “Tudo Nosso” traz 5 músicas inéditas e a já conhecida “Sei que é você”, é possível ver uma mudança na sonoridade da banda e já adianto, está lindo!

 

“A nossa hora chegou, prepare suas mãos para trabalhar” – Tudo Nosso

The Weeknd feat. Daft Punk – Starboy 

Continuando no pop, mas deixando um pouquinho esse clima todo alegre de lado. O The Weeknd lançou na quarta-feira (28), o clipe de “Starboy”. Com uma estética bem sombria, o vídeo começa com o cantor sendo assassinado com uma sacola na cabeça, mas, calma! Ele está vivo e continua cantando para a nossa alegria!

“Look what you’ve done I’m a motherfu****** Starboy”

Silva – Sufoco

Para alguns depender de transporte público é muito ruim, mas eu posso te garantir que quando a viagem é com os amigos você pode descobrir coisas novas. Foi assim com o Silva, ouvimos e nos encantamos e para completar o nosso achado o cantor lançou na quinta-feira (29) o clipe de “Sufoco”.

“Desapego, não desamor. Tem tanto jeito de cuidar de alguém”

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *