Ariana Grande lança duas músicas bônus e anuncia as primeiras datas da “Dangerous Woman Tour"

Não é à toa o sobrenome da Ariana, ela é grande mesmo e está mostrando para todo mundo – ainda mais – todo o talento que tem. Após lançar seu terceiro álbum “Dangerous Woman”, ela lançou duas canções bônus no dia 16 (sexta-feira): “Jason’s Song (Gave it Away)” e “Knew Better Part 2”.

“Jason’s Song (Gave it Away)” é uma música ótima de se ouvir e de lembrar de desapegar de certas pessoas ou situações. Os vocais da Ariana estão impecáveis, e o piano e o violão encantam em cada nota. Já “Knew Better Part 2” é uma nova versão da música com mesmo nome presente no álbum. Uma versão mais dançante e com trechos com letras diferentes do que a primeira. Amamos!

Além disso, a jovem cantora que acabou de lançar o clipe de “Side to Side” com a rapper Nicki Minaj – que inclusive está quase chegando à marca de 100 milhões de visualizações no YouTube – também anunciou as primeiras datas da sua mais nova turnê para o começo de 2017.

A “Dangerous Woman Tour” começa no dia 2 de fevereiro em Phoenix e vai até 15 abril em Orlando e, claro, passa pelas grandes cidades dos EUA e do Canadá – passando por Toronto, Vancouver e Montreal.

cr4liunuiaacanf

Estamos torcendo para que ela chegue no Brasil, faça shows em muitas cidades e cante todas as músicas que amamos!

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *