Dangerous Woman

Ariana Grande lança CD “Dangerous Woman”

A ação de lançamento ainda conta com um filtro no Snapchat com o acessório símbolo do novo trabalho

A cantora de apenas 22 anos, lançou nessa sexta-feira – para animar ainda mais a chegada do final de semana – o seu terceiro CD, intitulado de “Dangerous Woman”, o nome de um dos singles que ela lançou antes mesmo do lançamento do novo disco. Com 15 músicas inéditas, o álbum já está disponível nas lojas, no iTunes e também para ser ouvido de graça pela plataforma do Spotify.

A cantora já vinha fazendo a divulgação de novas músicas, sendo “Dangerous Woman”, “Be Alright” e “Into you” algumas delas. Hoje, além do trabalho dos fãs da cantora em divulgar o disco com a hashtag #BuyDangerousWomanOniTunes em todas as redes sociais, ela ainda divulgou um filtro no Snapchat com a máscara que usa nas fotos de divulgação do CD e está dando o que falar na internet. É muito arraso, né!?

Ariana, que deslanchou no mundo da música e ficou mundialmente famosa com o hit “Baby I”, amadureceu muito no seu novo álbum. As músicas tem um toque similar ao disco “My Everything”, a sua voz está melhor do que nunca e algumas das músicas ainda contam com a participação da Nicki Minaj, Lil Wayne, Macy e Future.

As nossas preferidas são (além da faixa que dá nome ao disco): “Into you”, “Be Alright”, “Let me love you”, “Greedy”, “Leave me lonely”, “Everyday” e “Sometimes”. Mas, claro, amamos o álbum inteiro!

Corre para ouvir – e comprar o CD – você também!

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *